quinta-feira, 23 de setembro de 2010

22 de setembro é dia de FemAle Carioca


Dia 26 de setembro será a comemoração dos 2 anos do nosso grupo feminino de degustação de cervejas. Todos estão mais do que convidados para brindarem conosco essa data tão especial para todas nós.

Mas foi no dia 22 de setembro de 2008 que demos o passo inicial para essa amizade baseada na cerveja. O primeiro encontro foi uma delícia, e brindamos 1 ano com DeuS, no Colher de Pau. Esse segundo ano foi comemorado no Boteco Colarinho, com brinde de chopp Falke Monasterium


Sergio trazendo a Monasterium!
A noite foi um sucesso. Tivemos chopp Bamberg Schwarzbier, Bottobier Munich Helles, Falke Estrada Real... e petiscos mil. 


Nós e Diego, do Colarinho, grande entusiasta da cerveja.

Pra nos acompanhar, Ricardo e Maurinho. Por coincidência, tivemos o prazer de encontrar o Marcão, da ACervA, e a nossa leitora Lane, figurinha fácil e queridíssima nos nossos encontros.

A galera na frente do Colarinho!
Domingo tem festa de novo. Nos vemos lá!

2 comentários:

Diego disse...

Entusiasta EU????? Estou so aprendendo... Meus parabéns as Females pelos seus 2 anos. Espero do fundo do meu coração que a casa tenha atendido a expectativa da data de vocês.

Bjs
Diego

Katia Bonfadini disse...

Quanta festa!!!!! Vocês merecem!!!! Estou doida pra reencontrar vocês! Acho que vou dar um pulinho no Colarinho na quinta-feira pra encontrar um amigo. Se estiverem por lá, dou um abraço em vocês!!!!! Bjs!!!!