quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rio Show e Delirium Café


Fomos procuradas pelo caderno Rio Show do jornal O Globo pra indicar um bar de cervejas especiais no RJ. Como amamos vários, como Aconchego Carioca, Beertaste, Bar da Frente, Boteco Colarinho, Al Farabi, Lapa Café, ....., nos comunicamos com alguns amigos cervejeiros solicitados pra indicar também, citamos alguns bares pro jornalista, e fomos fazer as fotos no Delirium Café, velho e delicioso conhecido, localizado no festejado bairro Ipanema.


A nova fachada do Delirium Café
O Delirium Café, desde o nosso primeiro post, cresceu muito. Está com uma carta de cervejas com mais de 250 rótulos, ampliou em muito a estante, e aumentou o número de chopeiras.

Opa!

Delírio!
De chopps, o alemão de trigo Weihenstephaner, o inglês Old Speckled Hen, o irlandês Guinness, os paulistas Colorado Indica e Bamberg Helles e o carioca (na verdade, Fluminense) Theresópolis Gold.

Weihenstephaner e Indica

Old Speckled Hen com queijo brie. Hummmmmmm!!!!!

Falando sobre alguns chopps e cervejas com o jornalista Eduardo


Continuamos a noite com uma wit bem honesta, a Grisette

Essa Gouden Carolus é fantástica.

A escocesa Hardcore IPA: é hardcore mesmo. Vale muito a pena.

Duda, Flavinha e Tati amam Orval

FemAles com o queridíssimo Tom, melhor gerente do Brasil.

FemAles com o sempre atencioso e receptivo Helinho (ao centro), dono do Deliium Café, e com o sempre-querendo-ser-female Maurinho.
No final da noite, o Diego, do Boteco Colarinho, que tinha ido beber conosco no Delirium, ofereceu uma saideira de chopp Colorado-Demoiselle na pracinha em frente ao Boteco. Mas isso é papo pra outro post...


Um brinde a essa deliciosa noite de segunda-feira. Não deixem de ler "Amanhã, n'O Globo".

4 comentários:

Diego disse...

Eu nao ofereci saideira nenhuma. Como vcs podem ver eu chamei meus amigos pra jogar dama...

Diogo Bizotto disse...

Parabéns, gurias... sou gaúcho e quando estive no Rio no ano passado não pude deixar de visitar o Delirium Café. Só de ver essas fotos já bate uma agonia de não poder estar aí degustando muitas e muitas belgas, minha maior paixão. Excelente a divulgação, e não deixem de postar a matéria no blog.

Léo disse...

Beleza de lugar mesmo. Particularmente sou bem suspeito de falar a respeito da OSH, Henstephaner, Guinness e Erdinger. Chopps incríveis mesmo. Ótima variedade de cervejas. Sucesso sempre claro. Cheers mate!!!

Nome do Autor disse...

PArabéns Meninas pela matéria!!! Vocês são minhas "ídolas" !!!!! rsrssss

Preciso conhecer o Delirium Café, me parece O Paraíso!!

Quando vamos beber outro chopp? Estou com saudades vocês!

bjs a todas