FemAles Tati e Duda com as Confeces Eulene e Lu
Tati, Botto, Ricardo, Duda, Eulene e Lu
É com muito prazer que anunciamos o primeiro encontro informal dos dois grupos femininos de degustação existentes no Brasil (se existem outros, não tenho conhecimento).
Dia 25 de abril no Haus Munchen, QG da Confece, reuniram-se as FemAles Tatiana e Duda com as Confreiras Eulene e Luisane. Também tivemos a participação masculina do Botto e do Ricardo. O restaurante, que tem a maior carta de cervejas de BH e um primor de espaço e decoração, nos ofereceu gentilmente copos de presente.
Tati, Botto, Ricardo, Duda, Eulene e Lu
De cara, a integração foi total. As meninas são maravilhosas e nós também (rs). Trocamos figurinhas sobre a dinâmica dos encontros, se há brigas do lado de lá e do lado de cá, etc.
Nos encontramos de novo no dia seguinte no Lançamento do Slow Bier Brasil, que ocorreu no Frei Tuck (que merecerá um post à parte), e em seguida "butecamos" muito no Comida di Buteco - BH.
Duda, Tati e Lu no Slow Bier Brasil
Ingrid (blusa rosa), Lu, Tati, Sergio, Juliana, Botto, Falcone e Eulene no Slow Bier Brasil
A sintonia foi tanta, que já combinamos vários outros encontros no RJ e estamos cheias de outros planos.
O mundo da cerveja é mesmo sensacional, em todo lugar que passamos não nos cansamos de fazer amigos. Já se fosse leite...
Brindes às mulheres!
2 comentários:
É por aí mesmo Tatiana.
A cada dia fico mais encantado com o que a boa cerveja é capaz de fazer por nós. No mínimo proporciona grandes amizades.
Um abraço.
Toda razão, Rodrigo!
Ganhei alguns amigos pra vida toda.
beijos
Postar um comentário