segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ceia de Natal da FemAle Carioca no Herr Brauer

Na última sexta-feira aconteceu o encontro de Natal da FemAle. E continuando a série desbravando bares, resolvemos marcar no Herr Brauer.


Com exceção da Flávia, que não pode comparecer ao evento, todas as FemAles estavam lá, e como o convite se estendeu pra toda Acerva Carioca, compareceram também Mauro, Ricardo, Botto, Clarinha, Tasso, Duran e Targino.


Começamos a degustar as diversas opções do cardápio por volta das 19:30hs. E como sempre, em pouquíssimo tempo já tínhamos uma quantidade de garrafas formando um plano de fundo sensacional!



Einsenbahn Dunkel, Einsenbahn Pale Ale, Erdinger Pikantus, Erdinger Weissbier, Mistura Clássica Amber, Paulaner Salvator, Colorado Indica, Colorado Demoiselle e Leffe foram algumas das cervejas da noite.

O brinde de final de ano ficou por conta da Eisenbahn Lust. Que estava maravilhosa!!! A Luciane se esforçou e conseguiu estourar as duas garrafas.


Saímos do Herr Brauer por volta de 1 hora da manhã e continuamos a noite no Lamas, onde devoramos dois pratos de bife a milanesa com batata à francesa.

A noite foi uma delícia e as FemAles saíram muito felizes com o sucesso dos encontros.

Até o próximo!

3 comentários:

Tatiana disse...

Ameiiiiii o post e o encontro!!

Ainda bem que o próximo é essa semana!!

Vida longa, quiçá eterna, ao FemAle!!

Anônimo disse...

Foi mesmo, uma delícia!!!

Adorei o post Duda.

Só uma correção, eu cheguei às 18:20 para segurar o nosso espaço, aliás o Mauro merece um agradecimento por isso.

Auguri a FemAle.

Que venham muitas cervejas boas.
beijos

Botto disse...

Mais um brinde às FemAles Cariocas!!!
O sucesso de vcs é tanto que há boatos que dão conta de homens da ACervA quererem mudar de sexo e tudo, né, Maurinho? Que mãozinha é aquela sua na segunda foto?
Bjs,
Botto