As FemAles com Simonia Rodrigues da Été Rose |
Subimos a serra no dia 1° de maio já com a receita pronta, faríamos um estilo diferente dos produzidos pela Therezópolis, que fosse leve e que agradasse o público feminino curioso por conhecer novos estilos. Escolhemos o Belgian Pale Ale, leve, com baixo amargor e com características aromáticas do fermento belga utilizado. Para dar um charme ou um toque feminino rs, resolvemos colocar um pouco de cardamomo.
Foi a primeira vez que a FemAle Carioca se aventurou em produzir num equipamento profissional. Ficamos felizes, orgulhosas e apreensivas com o convite. Tínhamos pouco tempo para colocá-lo em prática, não conhecíamos o equipamento que utilizaríamos e não podíamos errar. Por tudo isso fomos assessoradas e seguimos os conselhos de dois cervejeiros, o Maurício, cervejeiro da fábrica da Therezópolis e o Gabriel, originalmente cervejeiro caseiro, formado na escola do SENAI e recém contratado por eles para tocar a micro cervejaria da Vila St Gallen. O desafio não foi fácil, passamos o dia fazendo e refazendo cálculos.
O evento foi marcado para o dia 11 de junho, tudo foi pensado e realizado nos mínimos detalhes pela equipe da St Gallen. Modelos profissionais para o desfile de 4 estilistas, Chef Rafael Estorque no comando do menu harmonizado e lá fomos nós subir a serra novamente, ansiosas para ver o resultado final da nossa "terceira filha".
Logotipo do evento |
Rótulo criado pelo marketing da St Gallen |
Algumas fotos do evento:
com Marcelle Correa da St Gallen |
com Mozart da Therezópolis |
A noite foi linda, gostaríamos de agradecer ao convite do Mozart, Simonia e Marcelle, por toda a ajuda do Gabriel, do Maurício e da Ana e pela recepção incrível que tivemos de toda equipe em Teresópolis.
Cheers!
FemAle Carioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário