sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cervejas na Premiação da Revista Veja!


Todo ano a Revista Veja promove o prêmio Comer e Beber. A novidade esse ano, no Rio, foi a categoria Melhor Carta de Cervejas.

Em São Paulo, o prêmio é do renomadíssimo Melograno, tendo estado por muitos anos nas mãos do igualmente merecedor Frangó.

A festa de premiação foi no Pier Mauá, e a expectativa era grande.


 

Os indicados foram Beertaste, Aconchego Carioca, Delirium Café, Gibeer e Herr Pfeffer. Todos eles mereciam o prêmio, por estarem contribuindo tanto pra divulgar a cerveja no Brasil. Infelizmente, só tinha lugar pra um, e a Melhor Carta de Cervejas do Rio é do Delirium Café, merecedor toda vida, não só pela quantidade, mas pela diversidade e qualidade (e o legal é que essa frase também se estende aos outros indicados).
Eles merecem!
Na categoria Melhor Chopp, o orgulho da indicação do Boteco Colarinho, pra sair do formato "Melhor Brahma". Quem sabe ano que vem?

E o Melhor Garçom do Rio? Outra indicação preciosa foi o Tom, do Delirium Café! Vencedor nos nossos corações, apesar de outro ter levado o prêmio. rs.
Eu e Tom!

Vários bares de cervejas "especias", "diferentes", "boas" também receberam indicações diversas. O Boteco Salvação foi indicado como Melhor Bar Para Paquerar; e o Lapa Café, Melhor Música ao Vivo.
Eu atesto. O Lapa Café promove uns showzinhos incríveis de blues, MPB, rock... E nada como ouvir uma boa música, com uma boa cerveja. "Boa" para todos os gostos!

E qual é a Melhor Cozinha de Boteco? É do tetra campeão Aconchego Carioca, que também concorreu na Melhor Carta de Cervejas, que, inclusive, foi vencedor do prêmio Melhor Carta de Cervejas pela eleição do Rio Show! Comer a melhor comida do Rio, bebendo as melhores cervejas! E o mais lindo, ver 4 mulheres recebendo o prêmio! Essa vitória é de toda equipe, mas que essas moças são corajosas e guerreiras...ah!... isso são! Condução preciosa de um bar com mãos, macias, de ferro!

Hors concours!
Parabééééééns aos indicados, aos não-indicados, mas merecedores, aos vencedores, que têm muuuuito o que comemorar!

Parabéns à Melhor Carta de Cervejas do Rio, à Melhor Cozinha de Bar, e a todos os vencedores!

Aaaah! Eu já sabiaaaa!!!

PS: Fotos furtadas dos twitters do Delirium Cafe, Tom e Jose Padilha. Obrigada!

Um comentário: