segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parabéns Tatiana!!!

Esse micropost é para parabenizar à Tatiana. Ela entrou para a história da cerveja artesanal no Brasil ao subir no pódio do V Concurso Nacional de Cervejas Artesanais, realizado este fim-de-semana em Porto Alegre.

Ray Daniels entregando a colher de prata à Tatiana - 1a. Mulher a ficar entre os 3 melhores colocados.
Parabéns Tati pelo 2° lugar na categora Brown Porter. Sua Gloriosa Browntafoguense estava uma delícia, seu esforço e dedicação merecem esse prêmio.
Tomo a liberdade de falar em nome de nós 5: estamos muito orgulhosas e felizes.


Seguem algumas fotos da festa de confraternização e premiação. Depois faremos um post com mais detalhes.

Ronaldo Morado - um dos jurados do estilo Brown Porter bebendo a Gloriosa Browntafoguense


Parabéns à ACervA Gaúcha por toda a organização. Tudo estava ótimo. O feriadão em Porto Alegre foi o máximo!

Os 9 ganhadores das 3 categorias: Marzen, Imperial IPA e Brown Porter


Parabéns à ACerva Carioca pelos 5 prêmios!!!



E que venha o VI Concurso em Floripa 2011!
Cheers com Gloriosa Browntafoguense!!!!

8 comentários:

Tatiana disse...

Ai, gente, que lindo! Um post pra mim...

E que linda a foto do Mourado bebendo minha cerveja, posando com minha plaquinha.

Eu passei a manhã toda falando desse prêmio, sem acreditar. Agora vou ficar mais boba ainda! O Botto não tá mais me aguentando. rs.

Foi uma felicidade ímpar estar no mesmo pódio que o meu marido e meus amigos tão queridos Mauro, Lucio, Daniel e João.

Vou chorar de novo... Não posso lembrar do Jorge anunciando meu nome, que eu choro. rs.

Obrigada, FemAles!
Beijocas

FemAle Talita disse...

Tatinha nos enche de orgulho e alegria!!! Esse prêmio é mais do que merecido para uma mulher que tanto investe para o crescimento da cultura da cerveja artesanal. Muitos beijos e brindes. Você merece curtir esse prêmio, pelo menos até que venha o próximo :)

Mauro Nogueira disse...

Belo post, Querida !! Ainda bem que das FemAle só a Tati concorreu ! Pelas outras cervejas FemAles que não concorreram ms estavam lá pra todo mundo degustar, tenho certeza de que não subiria no pódio mais uma vez ! Foi uma grande festa, uma grande confraternização. beijos, Mauro.

Botto disse...

Um brinde, minha LINDA. Parafraseando a sabedoria dos estádios de futebol, "ah, eu já sabia", hehehe. Só você que não levava fé. E se não fosse você ter enrolado as garrafas num pano de chão, melhor sorte conseguiria, hehehe. Bjs, minha Flor. Estou super orgulhoso>

Eduarda Dardeau disse...

Parabéns, Tati!!! Que as FemAles continuem crescedo assim como você!!
Bjos
Duda

FemAle Flavia disse...

Tatinha, sem palavras para descrever o orgulho por ter uma amiga tão querida como a primeira mulher a ser premiada por sua cerveja no Brasil. Vc pode e deve ficar boba, sim, pois merece demais essa conquista, fruto da sua sincera e linda devoção pela cultura cervejeira. Parabéns! Que pena que eu perdi essa festa, mas tenho certeza que ainda verei vc conquistar muitos outros prêmios. Beijo gigante!

Tatiana disse...

Olhem que lindo o email do Falcone pra ACervA:
"Sensacional a participação, colaboração e realização da 1a., a mais histórica e atuante AcervA do Brasil!!!!! Parabéns cervejeiros, que o entusiasmo de vocês continue se irradiando por todo o Brasil. Menção honrosa espacial para a Tatiana, a primeira mulher do continente a emplacar um prêmio de tamanha relevância tenho certeza que encheu de orgulho a FemAle e também a CONFECE.

Pão e Cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco Falcone"

Essa daí sou eu. rs rs. Que boba!

FemAle Regina disse...

Mesmo tarde, sempre é tempo para comemorar e dizer que foi muito boa sua conquista Tati.Parabéns, que botafoguense danada !!!!!!