domingo, 5 de julho de 2009

Lançamento cerveja Bock da Bamberg no RJ

FemAles com Alexandre e Janaína da Bamberg (e o Maurinho de querido intruso)


Dia 02 de julho a cervejaria Bamberg lançou a edição limitada de sua cerveja sazonal Bock aqui no Aconchego Carioca.


Antes de todo mundo chegar

O evento, para 60 pessoas, contou com chopps:
Pilsen, harmonizado com mix de croquetes (sem foto, pois minha fome me fez esquecer o compromisso com o blog);
Weiss com moquequinha de baroa (mandioquinha, no dicionário paulista) e camarão;
Bock com bolinhos de feijoada; e, last but not least,
Schwarzbier com tiramissu.
Tudo preparado pela famosa Katita e aprovado por todos os presentes, até por famoso chef francês que prestigiou o evento da cervejaria de Votorantim.


O chopp de trigo da Bamberg já é brincadeira de gostoso, um dos únicos com 50% de malte de trigo no Brasil, com essa moquequinha então...


Me belisca! Acho que foi sonho! Preciso repetir muitas vezes pra ter certeza! Chega logo aqui, Bamberg!


Tiramissu no ponto certo, segundo a entendida no doce, FemAle Lu. Schwarzbier no ponto perfeito, segundo todos os entendidos de beber chopp.


O chopp bock está gostosíssimo, maltado, encorpado e bem equilibrado. Não tivemos a versão engarrafada, que virá numerada e embalada em uma linda caixinha. Mas, baseada na versão não pasteurizada, vimos que vale muuuuito a pena conferir!

Pros conterrâneos cariocas, ela só estará disponível no Aconchego. Bebam e peçam bolinho de feijoada pra acompanhar. Fica sinistro!
Bock-brinde!


2 comentários:

Alexandre Bazzo disse...

Foi muito legal o nosso final de semana no Rio.

Obrigado a todos pelas ótimas companhias, comidas e bebidas.

A única coisa que tenho a reclamar é que eu e o Mauro levantamos cedo pra correr, com chuva e frio, e a Talita de furo(bricadeira).

Abraço

Unknown disse...

Logotipo novo?? Ficou ótimo. Parabéns meninas.
Márcio Motta