Lançamos na Brasil Brau o nosso logotipo, que tem a ver com mulheres bebendo cerveja na Cidade Maravilhosa. Tudo de bom.
A Brasil Brau, aliás, foi um sucesso. A quantidade de microcervejarias foi excepcional. Parabéns à Cobracem, que, diga-se de passagem, é comandada por mulheres!
Nova cervejaria carioca: Fraga. O primeiro caseiro da ACervA Carioca a abrir sua micro. Estreou com pé direito. Sua Fraga Weiss está uma delícia. Fou super elogiada por todos. É o novo ponto turístico obrigatório do RJ.
A Bamberg lançou os chopps Alt e Bock. Aprovadésimos. Acho que agora se firmaram mesmo como a micro com mais estilos no Brasil (informação da minha cabeça, não sei se é isso mesmo).
Que família linda, os Falcone!
A Falke veio com o recém saído Weiss. Foi a cerveja que mais bebi na feira, pois estava sempre por lá com essa família que trabalha unida.
A Colorado lançou sua Vintage Black Rapadura
Emerson e "seu" Antônio, da Das Bier. Nos deliciamos com as delícias (licença poética na repetição)dessa cervejaria que fica em um sítio lindo, onde funciona um pesque-pague, em SC.
João, Tonera e Claudio Zastrow, da Schornstein, de Pomerode - SC.
Raphael Tonera
Preciso saber o que era aquele maravilhoso Imperial Stout da Schornstein, receita do caseiro Raphael Tonera, vencedor no III Concurso das ACervAs. Foi o primeiro a acabar. Contribuímos severamente pra esse fato. Que cor linda de petróleo. Quando crescer, quero ser assim.
Coruja, com suas lindas garrafas
Ein prosit, mit Eisenbahn!
Para tudo agora! O que era esse stand da USA Hops, plantadores de lúpulo? Estava repleto de cervejas americanas. A preferida foi a IPA da Stone, com 77 divinos IBUs. Ganhamos várias amostras de lúpulo de presente, pra fazermos nossas próximas levas. Importadores, helloooo!!!!
Com o Bira e a mega-ultra-power-queridíssima-amiga Maíra da Beer Life. Como é bom fazer amigos.
Foram 3 dias incríveis. Muita bebida boa. Muita gente conhecida. Muita gente se conhecendo. Muitas amizades sendo feitas. Outras se fortalecendo. Mas isso é assunto do próximo post.
Até breve!
Até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário