terça-feira, 22 de março de 2011

Chopp Vienna da Bierland


Esse post é "fast beer", só pra contar que no dia 21/03 tivemos o lançamento aqui no Rio do chopp vienna da Cervejaria Bierland, de Blumenau. 

De lá, vieram o Eduardo, um dos sócios, e o Bier Sommelier Paulo Bettiol, mais conhecido como Feijão, blogueiro das antigas.

FemAles Tati, Duda e Regina com Eduardo e Feijão
O chopp está uma delícia. Surpreendeu, com delicioso sabor de lúpulo, além dos aromas maltado e cítricos e amagor no ponto. A cor então está incrível. Super bem equilibrado.

Chopp no copo e garrafa ao lado
Aproveitando a visita ao Boteco Colarinho, um choppinho Bamberg Alt, que também está visitando as torneiras da cidade maravilhosa.

Chopp Bamberg Alt
Quem quiser provar o Bierland Vienna, tem que correr, pois só teremos no Rio esse barril, já que, devido a questões de logística, o chopp não virá mais por essas terras. Pra nossa alegria, contudo, a cerveja engarrafada virá nos acalentar a alma e o palato.

Galera da ACervA Carioca com o Eduardo e o Feijão ( nessa posição linda)
 Um brinde!

2 comentários:

Léo disse...

Aguardando a, ilustre, visita das Females aqui na pequena, mas aconchegante cidade de Niterói. Cheers mate!!!

Unknown disse...

Grandes Meninas,

Obrigada pela sempre, entusiasmada recepção. Ficamos muito felizes com os comentários sobre a Bierland Vienna e poxa, sacanagem, colocarem esta foto linda, pensei que ia ficar cortado, mas apareceu tudo, parece que estou sentando em uma privada rsrsrsrs

Beijos