segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pink Fleet: o barco da cerveja belga


Imagine-se num barco lindo. Que este esteja ancorado em plena Marina da Glória na cidade maravilhosa. Que estejam servindo chocolate belga, mexilhões, e menu preparado à base de cerveja, por renomado chef australiano. Que este barco esteja cheio de cerveja e chopp belgas, à vontade, o dia todo. Não é sonho, é o verdadeiro belgian beer paradise.


O barco em questão era o Pink Fleet, do zilionário botafoguense Eike Batista. É perfeito pra fazer festa. Super bem organizado e estruturado.

Entrando na festa


Logo de cara, chopp Hoegaarden


Leffe Radieuse. Sensacional!

Leffe 9º. Delícia!

Le Fruit Defendu, que estava sumida há um tempo. Adoro!

Com o amigo Jayme, da Taberna do Mamute.

O ambiente era de descontração total.

Hoegaarden Rosée. Bela coloração!
Era muita cerveja e muito chopp. Não faltou nada por nenhum segundo.
Inexplicável por palavras.

Hoegaarden Grand Cru. Ai ai!!!

De harmonizar rezando!


Tudo era servido nos copos corretos

Menu preparado com cerveja


Mousse de chocolate e de frutas vermelhas, feita com lambic. Uau!









Ah! Que pena que acabou! O organizador, Belgian Beer Paradise, está de parabéns! Aguardamos a próxima partida! Um brinde!

5 comentários:

Pablo disse...

Realmente deve ter sido fantástico. Se eu soubesse que haveria uma variedade tão grande de cervejas, teria me animado - só li que seriam "Leff, Hoegaarden, Stella", mas não que haveriam tantas versões delas.
Bjs!

Tatiana disse...

Pois é, Pablo.

VAleu muito a pena. Nunca tinha provado a hoegaarden rosee, por exemplo. E a grand cru é uma delícia. A forbiden fruit tb. Imagine todas as Leffes...

Isso tudo com comida feita pelo Greg Caisley, do Drake's Bar.

E o dia todoooo. Foi muito barato.

beijos

Katia Bonfadini disse...

Tatiana, que experiência etílica/gastronômica incrível!!!!! Ah, eu adoraria ter ido a esse evento!!!!! As fotos ficaram ótimas e deve ter sido uma noite inesquecível! Fiquei morrendo de vontade de provar a Hoegaarden Rosée... dá pra encontrá-la por aqui? Beijão!!!!

Tatiana disse...

Oi, Kátia,

Foi uma delícia mesmo. E não só de noite, pois o evento rolou desde 13h.

Eu nunca tinha visto a Rosée. De repente tem no Belgian Beer Paradise, no Delirium Café, ambos em Ipanema, ou no Beertaste, na Barra. Pois são 3 bares com proeminência de cerveja belga.

Se eu souber, te falo. Mas acho que não é muito pro seu paladar não, pelo que vc já me falou do seu gosto.

beijocas

Ingrid disse...

Ai que delícia!!!!
Preciso da receita de mousse de Lambic do Greigor desesperadamente! \o/