sexta-feira, 27 de março de 2009

Outubro de Festa

Imaginem os dias: 10 e 11 de outubro
Agora o cenário: cidade maravilhosa
E não esqueçam dos anfitriões: ACervA Carioca

Então vocês já sabem que daí só pode sair coisa boa, comida ótima e bebida divina. E já sabem também que estamos falando do IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais.

O primeiro evento desse porte foi realizado no dia 17 de dezembro de 2006, com a ACervA ainda engatinhando (2 meses de vida). Tivemos 2 categorias: Livre e Pale Ale. 25 inscritos no total. 2 cervejeiros de fora da cidade, Rafael Tonera (Floripa-SC) e John Ditty (Campos - RJ). Foram 250 pessoas se divertindo num belo dia de sol.

Eles ( e outros jurados que não estão na foto) apostaram desde o início


O II Concurso também foi realizado pela ACervA pioneira, e o número de convidados dobrou. As inscrições passaram de 40 cervejas. Estilos Stout e Livre.

Paulo Schiavetto em ação


Com a criação de outras ACervAs, fez-se necessário fazer um rodízio de locais para o concurso, e a Mineira organizou o III.

Homenagem ao Tácilo

Por exceção, a ACervA Carioca vai sediar o evento deste ano, e pretendemos fazer uma bela festa, pois, além da Competição, estaremos comemorando 3 aninhos de pura travessura, já que nossa associação foi fundada em 10 de outubro de 2006, na mesa do Aconchego Carioca.

primeiro brinde


Os estilos serão American Brown ale, Witbier, Tradicional Bock e Livre.

Serão 2 dias de evento, nos moldes da festa argentina. O primeiro será um workshop, com a realização de várias palestras. O julgamento das seletivas das cervejas também será feito nesse dia. Já o segundo dia abrigará nossa festança, com a avaliação da final do concurso, divulgação dos resultados e muita, mas muita, diversão.

Programe já sua viagem pro RJ nesse feriado. Compre passagem, reserve hotel e se prepare para os melhores dias da sua vida!!

Brindes! ÀCervA!

2 comentários:

Rodrigo Campos disse...

Olá FemAles

Que vontade eu tenho de visitar eventos como este! Para sair de Fortaleza fica um pouco mais difícil, e caro também! Se tudo der certo com certeza estarei lá.

Um abraço.

Rodrigo Campos (Para Que VoCerveja)

Tatiana disse...

Beleza, Rodrigo.

Comece a ficar de olho nas promoções das cias aéreas.

Estamos torcendo!